Perguntas Frequentes (FAQ)

Navegue por nossas respostas às perguntas mais comuns sobre a Escola Inteligente

F.A.Q

Oferecemos duas opções: 1500kz anuais por aluno inscrito ou 150kz mensais por aluno. O pagamento inicia um mês após o início das aulas, e você só paga pelos alunos adicionados posteriormente.
Nossa plataforma abrange gestão de alunos, professores, encarregados, administração, propinas, matrículas, confirmações, mensagens e emissão de faturas, entre outras funcionalidades. Proporcionamos uma gestão escolar completa sem restrinções.
Sim, a nossa plataforma é altamente adaptável, atendendo a diversas instituições educacionais, desde escolas até cursos técnicos. A funcionalidade se ajusta às suas necessidades.
A integração é automática após a inscrição. Além disso, nossa plataforma oferece comunicação eficaz para manter todos os envolvidos informados.
A segurança é uma prioridade. Utilizamos medidas robustas de proteção de dados para garantir a confidencialidade das informações dos alunos, além disso, realizamos ‘backup’ periodicos.
Os encarregados têm acesso a um portal dedicado onde podem acompanhar o desempenho acadêmico e outras informações importantes sobre os seus filhos.
Mantemos a plataforma atualizada regularmente, trazendo melhorias e novas funcionalidades para oferecer a melhor experiência possível.
Sim, oferecemos treino para garantir que os usuários compreendam completamente as funcionalidades e saibam como utilizá-las eficazmente.
Nossa dedicada equipe de suporte está pronta para ajudar na migração de dados do seu sistema anterior para a Escola Inteligente. Avaliaremos cuidadosamente a possibilidade de migração e trabalharemos para garantir uma transição tranquila. Seja qual for a origem dos seus dados, estamos comprometidos em oferecer um processo de migração eficiente e eficaz, para que você possa aproveitar ao máximo nossa plataforma de gestão escolar.
Estamos ansiosos para ouvir sobre suas necessidades e ajudá-lo a iniciar sua jornada com a Escola Inteligente. Entre em contato conosco para uma discussão personalizada e comece a configurar uma solução sob medida para a gestão escolar da sua instituição. Nossa equipe está aqui para orientá-lo em cada passo do processo, garantindo que você tenha a melhor experiência possível.

Se preferir, você também pode optar por iniciar imediatamente. Acesse nossa página e crie sua instituição com facilidade, colocando a tecnologia a serviço da educação. A escolha é sua, e estamos aqui para apoiá-lo em qualquer direção que você escolher. Junte-se a nós e transforme sua gestão escolar com a Escola Inteligente.
Adicionar instituição

Não Espere Mais! Adicione a sua Instituição Agora Mesmo

Aproveite as vantagens da Escola Inteligente e adicione a sua instituição hoje mesmo