Saiba mais sobre a nossa política de privacidade

Política de Privacidade - Escola Inteligente

Última Atualização: 29/02/2024

A sua privacidade é de extrema importância para nós. Esta Política de Privacidade destina-se a informar os utilizadores sobre as práticas de recolha, utilização e divulgação de informações pessoais quando utilizam o aplicativo Escola Inteligente.

1. Informações Recolhidas

1.1 Informações Pessoais:
Para aceder a funcionalidades específicas, poderemos solicitar informações pessoais, tais como nome, endereço de e-mail, número de telefone e outras informações relevantes.

1.2 Informações de Utilização:
Podemos recolher informações sobre a forma como utiliza o aplicativo, incluindo interações, visualizações de páginas e preferências.

2. Utilização das Informações

2.1 Melhorias no Serviço:
Utilizamos as informações recolhidas para personalizar e melhorar continuamente o serviço, adaptando-o às necessidades dos utilizadores.

2.2 Comunicação:
Utilizamos as informações para comunicar consigo sobre atualizações, novidades e informações relacionadas ao aplicativo.

2.3 Análises e Estatísticas:
Podemos realizar análises e estatísticas para compreender padrões de utilização e melhorar a qualidade do serviço.

3. Partilha de Informações

3.1 Parceiros e Prestadores de Serviços:
Podemos partilhar informações com parceiros e prestadores de serviços que auxiliam na operação e melhoria do aplicativo.

3.2 Requisitos Legais:
Em cumprimento com a legislação aplicável, podemos partilhar informações em resposta a processos legais ou para proteger os nossos direitos legais.

4. Segurança das Informações

Implementamos medidas de segurança para proteger as informações contra acessos não autorizados, alterações, divulgações ou destruições não autorizadas.

5. Atualizações da Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade pode ser atualizada periodicamente. Recomendamos rever regularmente para estar ciente de quaisquer alterações.

6. Contacto

Para questões ou esclarecimentos sobre esta Política de Privacidade, entre em contacto connosco através dos meios fornecidos no aplicativo.

Ao utilizar o aplicativo Escola Inteligente, concorda com os termos desta Política de Privacidade.