Funcionalidades

Descubra uma ampla gama de funcionalidades na Escola Inteligente:

Explore Nossas Funcionalidades:
Tudo o que Você Precisa num Só Lugar!

Descubra as inúmeras funcionalidades da Escola Inteligente
desde gestão de alunos e professores até acompanhamento de propinas e geração de relatórios.
A nossa plataforma centraliza todas as ferramentas essenciais para tornar a administração escolar eficiente e eficaz.

Gestão de Alunos

Mantenha registros precisos, progresso acadêmico e histórico dos alunos, tudo em um único lugar

Gestão de Professores

Gerencie perfis de professores, atribuições de disciplinas e mantenha uma visão clara das atividades educacionais

Gestão de Encarregados

Facilite a adição de encarregados para monitorar os alunos, promovendo uma colaboração mais próxima entre família e escola

Controlo de Propinas

Gerencie pagamentos de propinas com facilidade, rastreando registros e datas de vencimento para uma gestão financeira eficaz.

Emissão de Faturas de Serviços e Produtos

Agilize a emissão de faturas para uma variedade de serviços e produtos, como pagamento de cartões escolares, batas, certificados e mais, garantindo uma gestão financeira eficaz e transparente.

Matrículas

Simplifique o processo de matrícula de alunos, capturando informações importantes de forma organizada.

Confirmações de Alunos

Facilite a confirmação de alunos, garantindo uma lista precisa de matriculados.

Gestão de Turmas

Organize turmas, atribua alunos e professores, e mantenha uma visão geral do horário escolar.

Mensagens

Promova a comunicação eficiente entre alunos, professores e encarregados, facilitando a troca de informações essenciais.

Gestão de Administradores

Administre com eficiência os perfis de administração, atribuindo permissões e garantindo a organização da escola.

Muitas Outras Funcionalidades para Explorar

Além dessas, nossa plataforma oferece uma variedade de outras ferramentas para otimizar todos os aspectos da gestão escolar.

Não Espere Mais! Adicione a sua Instituição Agora Mesmo

Aproveite as vantagens da Escola Inteligente e adicione a sua instituição hoje mesmo