Sobre nós

HongaYetu: Criadora da Escola Inteligente: Uma equipe dedicada à inovação educacional, proporcionando soluções tecnológicas avançadas para aprimorar a gestão escolar e a experiência dos alunos.

Transformando a Educação por Meio da Inovação

Na Escola Inteligente, nossa missão é capacitar instituições educacionais com soluções tecnológicas avançadas que simplificam a gestão escolar, promovem a colaboração e enriquecem a experiência educacional. Nossa visão é liderar a transformação digital da educação, conectando escolas, alunos e famílias por meio de uma plataforma inteligente e inovadora. Guiados por valores de comprometimento com a excelência, inovação contínua, colaboração eficaz e foco na melhoria educacional, estamos empenhados em moldar um futuro onde a tecnologia e a educação se unem de maneira extraordinária

Ampliando Possibilidades com Soluções Tecnológicas Variadas
  • Oferecer soluções tecnológicas avançadas para otimizar a educação.
  • Priorizar a excelência e a inovação em tudo o que fazemos.
  • Cultivar parcerias colaborativas com instituições educacionais.
  • Valorizar a comunicação eficaz entre alunos, professores e encarregados.
  • Simplificar processos para promover uma gestão escolar eficiente.
  • Adaptar-se às necessidades variadas de diferentes tipos de instituições.

Missão

Capacitar instituições educacionais com soluções tecnológicas avançadas para simplificar a gestão, promover a colaboração e enriquecer a experiência educacional.

Visão

Ser líder na transformação digital da educação, conectando escolas, alunos e famílias por meio de uma plataforma inteligente e inovadora.

Valores

Comprometimento com a excelência, inovação contínua, colaboração eficaz e foco na melhoria educacional, guiando cada passo da nossa jornada na Escola Inteligente.